Resultados Gerados
Leads Gerados
Um Lançamento Estratégico é um planejamento completo e executado com precisão para introduzir um novo produto ou serviço no mercado, maximizando o impacto e o retorno sobre o investimento. Diferencia-se de um lançamento comum pela sua abordagem focada em dados, pesquisa de mercado, estratégia de marketing bem definida e acompanhamento constante dos resultados.
As vantagens incluem:
As etapas geralmente incluem:
Algumas métricas importantes são: tráfego para o site/landing page, taxa de conversão, número de leads gerados, vendas realizadas, alcance nas redes sociais, engajamento do público e retorno sobre o investimento (ROI).
O WhatsApp é um canal de comunicação direta e pessoal com alta taxa de abertura e engajamento. Permite criar um relacionamento mais próximo com os clientes, oferecer atendimento personalizado, enviar ofertas e promoções, e facilitar o processo de compra.
Algumas boas práticas incluem:
É fundamental respeitar o espaço do cliente, enviar mensagens relevantes e com a frequência adequada, oferecer opções para o cliente optar por não receber mais mensagens e evitar o envio de mensagens em massa sem segmentação.
O WhatsApp Business oferece recursos como: perfil comercial, catálogos de produtos, mensagens automáticas, etiquetas para organizar conversas e estatísticas de mensagens.
Alta Escalabilidade significa a capacidade de um negócio crescer rapidamente, aumentando sua receita e sua base de clientes, sem que isso gere um aumento proporcional nos custos.
Algumas estratégias incluem: